Sabemos que o tempo é muito importante para você.
Por isso, criamos soluções inovadoras adaptadas às
suas necessidades.

Uma nova ferramenta que facilita o seu dia a dia,
oferecendo conteúdo que agrega valor à sua peça
ou trabalho acadêmico.

"A essência da Revista de Processo, agora oferecida em formato digital, é imprescindível fonte de pesquisa para os profissionais do Direito, professores e estudantes. Na Academia e nos Tribunais, para ser possível trabalhar e produzir, é preciso conhecê-la".

Luiz Guilherme Marinoni
Prof. Titular da UFPR. Pós-Doutor pela Universidade de Milão. Visiting Scholar na Columbia University.

"Trata-se de uma ferramenta surpreendentemente útil. Além da consulta, podem-se gravar textos, mandá-los por e-mail e imprimi-los. Até eu, que não sou viciada em internet, fui seduzida pelo sistema oferecido pela RT!"

Teresa Arruda Alvim Wambier
Livre-docente, Doutora e Mestre em Direito pela PUC-SP.

"A consulta à Revista de Processo sempre foi imprescindível a todos os operadores do Direito. Agora, com um sistema digital simples e intuitivo de consultas, transcrições e citações, fica ainda mais fácil utilizar a RePro em estudos, petições, pareceres..."

Jose Miguel Garcia Medina
Mestre e Doutor em Direito pela PUC-SP, Prof. nos cursos de Graduação da UEM, de Mestrado da Unipar e no curso de Pós-Graduação Lato Sensu da PUC-SP.

"A Revista Brasileira de Ciências Criminais, conceituada publicação do IBCCRIM, ganha novo relevo ao ingressar no mundo digital, por meio da RT digital, possibilitando o rápido e fácil acesso aos seus preciosos artigos científicos. Eu uso para as minhas pesquisas, aprovo e recomendo a todos."

Guilherme de Souza Nucci
Livre-docente em Direito Penal, Doutor e Mestre em Direito Processual Penal pela PUC-SP. Profº concursado nos cursos de graduação e pós-graduação (mestrado e doutorado) da PUC-SP. Juiz em Segundo Grau, atuando como Desembargador na Seção Criminal do Tribunal de Justiça de SP. Idealizador e líder do Núcleo de Estudos e Pesquisas de Ciências Criminais da PUC-SP. Autor de inúmeros livros e artigos jurídicos publicados em revistas especializadas nacionais e internacionais.
"A possibilidade de acessar a Revista Brasileira de Ciências Criminais em meio digital torna o trabalho do profissional e do acadêmico muito mais prático e rápido. O sistema permite a realização de pesquisas que incluem não apenas o título e as palavras-chave dos trabalhos, mas também o conteúdo dos artigos, além de permitir ao usuário que imprima, salve ou envie por e-mail o artigo completo. Essa tecnologia, aliada à alta qualidade dos trabalhos publicados na Revista Brasileira de Ciências Criminais, proporciona uma pesquisa abrangente e efetiva."

Helena Regina Lobo da Costa
Coordenadora da Revista Brasileira de Ciências Criminais. Professora Doutora em Direito Penal da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo, Professora do Curso de Pós Graduação em Direito Penal Econômico da Fundação Getúlio Vargas, Advogada.
"A Revista de direito do consumidor no seu formato digital é, sem dúvida, um instrumento de enorme utilidade para o profissional que se dedica à área. Alia a facilidade de acesso, pesquisa e uso do rico material publicado ao longo dos anos. Constitui-se em uma contribuição diferenciada da Revista dos Tribunais para qualificar a atuação dos profissionais do direito".

Bruno Miragem
Doutor e Mestre em Direito pela UFRGS. Especialista em Direito Civil e em Direito Internacional pela UFRGS. Diretor do Instituto Brasileiro de Política e Direito do Consumidor - BRASILCON. Professor e Coordenador dos Cursos de Pós-Graduação da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público do Rio Grande do Sul. Advogado e consultor jurídico.

“Consultar a Revista de Direito Bancário e de Mercado de Capitais, na versão digital, pela internet, representa um benefício inigualável de uma pesquisa eficiente e rápida, quer seja pelos filtros e formas de arquivar, quer seja pela qualidade do material que garante o resultado.”

José Horácio Halfeld Rezende Ribeiro
Advogado. Mestre e Doutorando pela PUC/SP. Professor-Autor da FGV Online. Coordenador da Revista de Direito Bancário e de Mercado de Capitais. Membro do Instituto de Direito Privado – IDP. Membro da Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa – CJLP. Diretor Tesoureiro da Fundação Nuce e Miguel Reale. Diretor de Comunicação do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP.


A Biblioteca Digital da RT oferece aos estudiosos e operadores do direito brasileiros e estrangeiros o que há de mais avançado, em nível mundial, para a pesquisa jurídica. Com poucos toques de teclado, todo o imenso manancial de textos, artigos, julgados, enfim, a cultura jurídica veiculada pela editora há tantas décadas, está ao alcance de todos. Como coordenador, fico muito satisfeito e orgulhoso pela Revista Tributária das Américas integrar esse sistema. Recomendarei aos colegas e alunos esta fantástica ferramenta de trabalho e de investigação cientifica.

Cristiano Carvalho
Livre-docente em Direito Tributário pela USP. Mestre e Doutor em Direito Tributário pela PUC-SP. Pós-doutor em Direito e Economia pela University of California, Berkeley. Presidente da Academia Tributária das Américas – ATA. Coordenador da Revista Tributária

A ferramenta oferecida pela RT é fundamental para todos os profissionais do ramo do direito, mas é notória sua aplicação na área acadêmica, sendo possível realizar buscas temáticas precisas num curto período de tempo, poupando-se dias e semanas de esforço manual, facilitando sobremaneira o enriquecimento do trabalho científico, com facilidade e detalhamento de referências de décadas de doutrina e jurisprudência altamente qualificadas.

Marcelo Augusto Santana de Melo
Registrador imobiliário em Araçatuba, São Paulo. Especialista em Direito Imobiliário pela Universidade de Córdoba, Espanha e Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUCMINAS). Mestrando em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUCSP). Diretor de Meio Ambiente do Instituto de Registro Imobiliário do Brasil – IRIB e Associação dos Registradores Imobiliários de São Paulo – ARISP.

A Revista do Instituto Brasileiro de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC) ganha mais um novo formato com o toque da RT digital. Nada melhor do que o acesso fácil, rápido e eficiente, em apenas poucos cliques, ao fascinante mundo do direito econômico. Isso permite que mais e mais pessoas tenham acesso ao conhecimento, em especial destas "novas" áreas do Direito."
Leonor Cordovil
Graduou-se em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais. É mestre em Direito Econômico pela mesma universidade e mestre em Direito Internacional Econômico pela Sorbonne. É doutora em Direito Econômico, Tributário e Financeiro pela Universidade de São Paulo e em Direito Internacional Econômico pela Sorbonne. É professora e coordenadora de cursos da Fundação Getúlio Vargas – GVLaw. É Coordenadora da Revista do Instituto de Estudos de Concorrência, Consumo e Comércio Internacional (IBRAC) publicada pela Editora
Revista dos Tribunais. Participou do Programa da Organização Mundial do Comércio para estudos de doutorado, em Genebra. Autora de livro, artigos e palestrante em direito

Nos seus mais de 5 anos de vida, a Revista de Direito Ambiental se firmou como uma das mais importantes fontes de pesquisa para os que mourejam na área jurídica e na gestão ambiental, tendo se transformado em repertório autorizado de vários Tribunais Superiores. Hoje, no seu formato digital, é ferramenta indispensável pela agilidade e facilidade de pesquisa, bem como pela abrangência de seu conteúdo doutrinário e jurisprudencial.

Édis Milaré
Procurador de Justiça aposentado. Foi criador e coordenador das Promotorias de Justiça do Meio Ambiente do Estado de São Paulo; um dos redatores da Lei 7.347/1985 (Lei da Ação Civil Pública) e Secretário do Meio Ambiente do Estado de São Paulo. Atualmente é advogado, consultor jurídico e professor de Direito do Ambiente.
rodapé Editora Revista dos Tribunais Thomson Reuters